Termos de serviços da FORGE HOSTING

Atualmente, a FORGE HOSTING está sendo reconhecida por sua excelência, agilidade e eficácia no atendimento, recebendo elogios tanto de clientes quanto de profissionais, além da alta qualidade dos serviços que oferece.

1. Cadastro

a) Ao realizar o cadastro, o cliente deverá informar de forma correta e completa os dados necessários. Caso contrário, a conta será suspensa, e o cliente será incapaz de realizar qualquer compra ou usufruir de nossos produtos e serviços.
b) O cliente é responsável por manter seus dados atualizados. A FORGE HOSTING reserva-se o direito de solicitar documentos para verificação de identidade e titularidade da conta a qualquer momento.


2. Elegibilidade

a) Caso tenha 18 anos ou mais, com plena capacidade civil, poderá realizar o cadastro e usufruir de nossos produtos e serviços.
b) Caso seja menor de idade ou sem plena capacidade civil, e realize o cadastro, entenderemos que seus responsáveis autorizaram e estão cientes, e responderão por qualquer situação que advir. Deste modo, você poderá usufruir de nossos serviços de forma plena.
c) A FORGE HOSTING atende oficialmente no idioma Português e trabalha nos moldes jurídicos do Brasil. Não possuímos uma equipe de atendimento especializada ou uma estrutura planejada para receber pedidos vindos do exterior (por residentes em outros países que não sejam o Brasil). Mesmo diante destes fatos, não coibimos clientes estrangeiros, e todos podem usufruir dos nossos serviços, desde que sigam os nossos Termos de Uso.
d) O atendimento a clientes estrangeiros ou que não dominam com excelência a língua Portuguesa (do Brasil) será feito com o uso de ferramentas de tradução (como o Google Tradutor) para facilitar a comunicação. A FORGE HOSTING não se responsabiliza por má interpretação, confusão ou falta de informações decorrentes de traduções inadequadas.


3. Mudanças

A FORGE HOSTING se reserva no direito de alterar, adicionar ou remover qualquer conteúdo presente neste documento. Alterações significativas serão comunicadas aos clientes por e-mail ou através de avisos em nosso site, com pelo menos 30 dias de antecedência. Se você adquiriu um produto, serviço ou qualquer item material ou imaterial com a FORGE HOSTING, você declara aceitar os atuais e futuros termos de uso de nossos serviços.


4. Garantia

7 dias de garantia após a entrega do produto.
Em caso de insatisfação causada por falha de nossa responsabilidade ou em caso de algum bug que não possamos resolver, estaremos dispostos a fornecer um reembolso total para seu serviço. A garantia não cobre problemas decorrentes de manutenção/migração planejada ou uso inadequado por parte do cliente. Leia mais em Reembolsos.


5. Reembolsos

1. O contratante deverá tratar pedidos de reembolso diretamente com o setor financeiro via ticket em nossa loja no site ou no Discord. A abertura de disputas, reclamações ou outras ações que levem à retenção do valor pago ou causem danos à empresa não serão validadas e poderão resultar no encerramento do contrato vigente e fechamento do cadastro.
2. Após recebida e aprovada a solicitação, o reembolso será emitido automaticamente em até 15 dias a partir da data definida pela empresa. Caso uma disputa/charge-back/reclamação seja aberta durante este período, o prazo poderá ser alterado.
3. Pagamentos referentes à renovação de serviços contratados não estarão sujeitos ao direito de reembolso.
4. Após solicitado um cancelamento automático, todos os dados do serviço serão excluídos em até 24 horas, não sendo possível a restauração dos arquivos, ficheiros e informações. Recomendamos que o cliente faça backup de seus dados antes de solicitar o cancelamento.


6. Backups & Segurança

1. A FORGE HOSTING não se responsabiliza pela perda direta, indireta, acidental, consequente ou qualquer outro tipo de dano de documentos, arquivos, bancos de dados ou quaisquer tipos de dados armazenados em seus serviços.
2. A segurança de arquivos, informações e dados presentes no serviço do cliente é de total responsabilidade do contratante.
3. A FORGE HOSTING não oferece nenhuma garantia de recuperação ou restauração de dados, arquivos ou informações que tenham sido perdidos.
4. Não seremos responsabilizados por incidentes causados por sistemas desatualizados, senhas fracas, aplicações vulneráveis ou qualquer tipo de intervenção e ações por agentes externos.


7. Condições Gerais

1. Você é responsável legalmente pelo conteúdo hospedado em seu serviço.
2. Você permite que a FORGE HOSTING utilize seu endereço de e-mail como canal de comunicação e/ou publicidade. O cliente pode optar por não receber comunicações de publicidade a qualquer momento, através das configurações de sua conta ou entrando em contato com nosso suporte.
3. O contratante é o único responsável pela segurança de sua senha. A FORGE HOSTING não se responsabiliza por senhas fracas ou acessos indesejados por este fator.
4. A quebra de qualquer lei, termo descrito ou política da empresa resultará no encerramento de sua conta e impossibilitará a ativação de novos serviços.


8. Responsabilidades do Cliente

1. A responsabilidade pelo conteúdo hospedado e ações relacionadas ao serviço é de total responsabilidade do cliente, sendo a FORGE HOSTING exonerada de responsabilidade sobre arquivos, imagens, vídeos, dados, ficheiros ou conteúdo hospedado.
2. A FORGE HOSTING não recomenda e não será responsabilizada por compartilhamento de senhas e chaves de acesso por parte do usuário. Todavia, oferecemos funções de subcontas com limitação de acesso para equipes de projeto.
3. Envio em massa de e-mails que sejam categorizados como spam resultarão na suspensão e/ou cancelamento do serviço, sem possibilidade de reativação ou reembolso.
4. O cliente compromete-se a respeitar os direitos de terceiros, incluindo direitos de personalidade, propriedade intelectual, direitos autorais, patentes ou marcas.
5. O cliente é o único responsável pelo dimensionamento do plano contratado. Os requisitos mínimos e recomendados para seus aplicativos devem ser de conhecimento do cliente no momento da contratação.


9. Suporte Técnico

1. O suporte técnico oferecido gratuitamente pela FORGE HOSTING se limita ao nível de assistência sobre os recursos contratados e não garante nenhum tipo de gerenciamento, instalação, configuração ou utilização de softwares, servidores ou conteúdo oferecido por terceiros. Todavia, é possível contratar o serviço de gerenciamento da FORGE HOSTING como um adicional, onde oferecemos tais recursos.
2. A FORGE HOSTING fará o possível para atender e resolver a solicitação do cliente em um prazo médio de 3 horas durante o horário comercial (segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, horário de Brasília). O prazo poderá ser estendido de acordo com a complexidade do problema.
3. O suporte técnico atende apenas contas ativas e pagantes, via e-mail ou ticket dentro da loja FORGE HOSTING.
4. Em caso de discurso de ódio ou ofensas por parte do contratante, a FORGE HOSTING se reserva no direito de encerrar o atendimento ou suspender os serviços.
5. Em caso de problemas físicos (relacionados ao datacenter) não comuns (como falhas em rede ou hardware), o prazo do suporte técnico poderá ser estendido de acordo com a gravidade do problema. O prazo será determinado durante o atendimento via ticket.


10. Anti Fraude

1. Em caso de fraudes, sua conta será encerrada e todos os serviços serão cancelados sem aviso prévio.
2. Poderemos solicitar ao cliente o envio de documentos escaneados para comprovação de titularidade da conta. Durante este período, qualquer serviço ativo em sua conta poderá ser suspenso temporariamente até que a titularidade seja comprovada via ticket.
Ataques DoS/DDoS:
1. Em caso de ataques DoS/DDoS em seus serviços, a FORGE HOSTING se compromete a mitigar o ataque dentro de seu plano contratado. Porém, caso o ataque prejudique outros clientes ou componentes da rede, o serviço será colocado em rota nula até que o ataque cesse.
2. Em alguns casos, a FORGE HOSTING poderá efetuar o bloqueio do tráfego internacional para diminuir os danos causados à rede.
3. Se necessário, a equipe poderá sugerir que o cliente adquira IPs adicionais ou efetue upgrades para prevenir a degradação do serviço.


11. Termos Adicionais

1. A saturação do tráfego mensal causará a suspensão do serviço até que o mesmo seja renovado ou realizado um upgrade para reativação.
2. Ao encontrar qualquer conteúdo malicioso, ilegal ou que não respeite os termos, você poderá reportar em nosso website na área de tickets para que possamos tomar as devidas providências.
3. Recomendamos que o cliente gerencie seu conteúdo e esteja ciente de que é o responsável pelo que é publicado, mesmo que por terceiros.
4. A FORGE HOSTING se reserva no direito de encerrar serviços e contas por quaisquer motivos, sem aviso prévio.
5. A FORGE HOSTING se reserva no direito de negar a prestação de serviço a qualquer pessoa, em qualquer momento.


12. Termos Finais

Ao usar este serviço, você concorda que leu, entendeu e aceita totalmente este Compromisso Particular.

Última atualização: 20/01/2025
© FORGE HOSTING. Todos os direitos reservados.