Termos de serviços da FORGE HOSTING
Atualmente, a FORGE HOSTING está sendo reconhecida por sua excelência, agilidade e eficácia no atendimento, recebendo elogios tanto de clientes quanto de profissionais, além da alta qualidade dos serviços que oferece.
1. Mudanças
A FORGE HOSTING. se reserva no direito de alterar, adicionar ou remover qualquer conteúdo presente neste documento. Se você adquiriu um produto, serviço ou qualquer item material ou imaterial com a FORGE HOSTING. você se declara a aceitar os atuais e futuros termos de uso de nossos serviços.
2. Garantia
7 dias de Garantia após a entrega do produto.
Em caso de insatisfações causadas por falha de nossa responsabilidade ou em caso de algum bug que não possamos resolver, estaremos dispostos a fornecer um reembolso total para seu serviço. Em caso de quando estivermos em Manutenção/Migração não terá direito a reembolso. Leia mais em reembolsos.
3. Reembolsos
1. O contratante deverá tratar pedidos de reembolso diretamente com o setor financeiro via ticket em nossa Loja no site, ou no Discord, a abertura de disputas, reclamações e outras ações que levem a retenção do valor pago ou traga danos para a empresa não serão validadas e poderão resultar no encerramento do contrato vigente e fechamento do cadastro.
2 Após recebido sua solicitação e aprovada o reembolso será emitido automaticamente em até 15 dias à partir da data definida pelo pela empresa, caso neste período seja aberto uma disputa/charge-back/reclamação o prazo poderá ser alterado.
3. pagamentos referentes a renovação de serviços contratados não estarão sujeitas ao direito de reembolso.
4. Após solicitado um cancelamento automático todos os dados do serviço serão excluídos em até 24 horas não sendo possível a restauração dos arquivos, ficheiros e informações.
4. Backups & Segurança
1. A FORGE HOSTING, não se responsabiliza pela perda direta, indireta, acidental, consequente ou qualquer outro tipo de dano de documentos, arquivos, data-bases ou quaisquer tipos de dados armazenados em seus serviços.
2. A segurança de arquivos, informações e dados presentes no serviço do cliente é de total responsabilidade do contratante.
3. A FORGE HOSTING, não oferece nenhuma garantia de recuperação ou restauração de dados, arquivos ou informações que tenham sido perdidas.
4. Não seremos responsabilizados por incidentes causados por sistemas desatualizados, senhas fracas, aplicações vulneráveis ou qualquer tipo de intervenções e ações por agentes externos.
5. Condições Gerais
1. Você é responsável legalmente pelo conteúdo hospedado em seu serviço.
2. Você permite que a FORGE HOSTING, utilize seu endereço de email como canal de comunicação e/ou publicidade, podendo ser desativada durante e após o cadastro.
3. O contratante é o único responsável pela segurança de sua senha, a FORGE HOSTING, não se responsabiliza por senhas fracas ou acessos indesejados por este fator.
4. A quebra de qualquer lei, termo descrito ou política da empresa resultará no encerramento de sua conta e impossibilitará a ativação de novos serviços.
6. Responsabilidades do Cliente
1. A responsabilidade do conteúdo hospedado e ações relacionadas ao serviço são de total responsabilidade do cliente, sendo a FORGE HOSTING exonerada de responsabilidade sob arquivos, imagens, vídeos, dados, ficheiros ou conteúdo hospedado.
2. A FORGE HOSTING não recomenda e não será responsabilizada por compartilhamento de senhas e chaves de acesso por parte do usuário, todavia oferecemos funções de sub-contatos com limitação de acesso para equipes de projeto.
3. Envio em massa de emails que sejam categorizados como spam resultarão na suspensão e/ou cancelamento do serviço sem possibilidade de reativação ou reembolso.
4. O cliente compromete-se a respeitar os direitos de terceiros, da personalidade, propriedade intelectual de terceiros, tais como os direitos de autor, direitos sobre patentes ou marcas.
5. O cliente é o único responsável pelo dimensionamento do plano contratado, os requisitos mínimos e recomendados para seus aplicativos devem ser de conhecimento do cliente no momento da contratação.
7. Suporte Técnico
1. O Suporte Técnico oferecido gratuitamente pela FORGE HOSTING se limita ao nível de assistência sobre os recursos contratados e não garante nenhum tipo de gerenciamento, instalação, configuração ou utilização de softwares, servidores ou conteúdo oferecido por terceiros. Todavia, é possível contratar o serviço de gerenciamento da FORGE HOSTING como um adicional onde oferecemos tais recursos.
2. Afim de manter um bom relacionamento a FORGE HOSTING fará o possível para atender e resolver a solicitação do cliente em um prazo médio de 3 horas durante o horário comercial, podendo se extender a um prazo máximo à definido pelo técnico responsável pelo atendimento.
3. O Suporte Técnico apenas atende contas ativas e pagantes, via email ou ticket dentro da loja FORGE HOSTING.
4. Em caso de discurso de ódio ou ofensas por parte do contratante a FORGE HOSTING se mantém no direito de encerrar o atendimento ou suspender os serviços.
5. Em caso de problemas físicos(relacionados ao datacenter) não comuns (como falhas em rede ou falhas de hardware) o prazo do suporte técnico poderá ser estendido de acordo com a gravidade do problema, o prazo deverá ser determinado durante o atendimento via ticket.
8. Anti Fraude
1. Em caso de fraudes, sua conta será encerrada e todos os serviços serão cancelados sem aviso prévio.
2. Poderemos solicitar ao cliente o envio de documentos escaneados para comprovação de titularidade de sua conta, durante este período, qualquer serviço ativo em sua conta poderá ser suspenso temporariamente até que seja provado a titularidade solicitada via ticket.
Ataques DoS/DDoS:
1. Em caso de ataques DoS/DDoS em seus serviços, a FORGE HOSTING se comprometerá em mitigar o ataque dentro de seu plano contratado. Porém, caso o ataque prejudique demais clientes ou componentes da rede, o serviço será colocado em rota nula, até que o ataque cesse.
2. Em alguns casos de ataques, a FORGE HOSTING poderá efetuar o bloqueio do tráfego internacional para diminuição dos danos causados a rede.
3. Se necessário a equipe poderá sugerir para que o cliente que adquira IPs adicionais ou efetue upgrades para prevenir a degradação em seu serviço.
9. Termos Adicionais
1. A saturação do tráfego mensal causará a suspensão do serviço até que o mesmo seja renovado ou realizado um upgrade para reativação.
2. Ao encontrar qualquer conteúdo malicioso, ilegal ou que não respeite os termos você poderá reportar em nosso WebSite na areá de tickets para que assim possamos tomar devidas providências.
3. Nós preferimos que você mesmo gerencie seu conteúdo e saiba que é o responsável pelo que é publicado nele, mesmo que por terceiros.
4. A FORGE HOSTING, se põe no direito de encerrar serviços e contas por quaisquer motivos, sem aviso prévio.
5. A FORGE HOSTING, se põe no direito de negar a prestação de serviço a qualquer pessoa, em qualquer momento.
10. Termos Finais
Ao usar este serviço você concorda que leu, entendeu e aceita totalmente este Compromisso Particular.
Última atualização:
© 2024 FORGE HOSTING. Todos Os Direitos Reservados.